terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

10/03/2011 Revisited


"As it turned out, it was nothing much"



Eu atrapalhei o sono e isso, com razão, a irritou. Eu cheguei a cogitar essa hipótese? Parece simples demais para eu te-lo feito.

Basicamente a cabeça se encontra mais leve do que nunca. Não compreendo como consigo pensar em tudo menos no obvio. Sigo afirmando que me falta tanto. Ela apenas queria dormir. 

Dormir. Vontade natural do ser humano.
Irritar. Habilidade natural minha.

E mudando de saco pra mala: achei o meu ap. Depois de morar em lajeado, morar no quartel, morar com a namorada na Guilherme Alves, frente ao Bourbon Ipiranga, morar com a ex na Vicente da Fontoura, esquina do Zafari Ipiranga, morar com os avos no Moinhos de Vento/Felix da Cunha. Agora, meu proximo destino é a Duque de Caxias: centro.

É a uma quadra da namorada, mas não é tudo. É grande, é bem localizado, posso pagar ajudando minha mãe.

Vai valer a pena, sei que vai.




Postado, originalmente, em 10/03/2011 no blog Fantasy Within.

Nenhum comentário:

Postar um comentário