terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

11/03/2011


Com quantas mulas se abre uma imobiliária?


Odeio imobiliárias. Odeio do fundo do meu coração. Elas querem receber por acaso?

Pensem comigo: não abrindo no horário de almoço e nem aos sábados. Como alguém empregado (e assume-se que eles queiram alugar para pessoas que ganhem dinheiro) pode ver o apartamento ou ao menos ter tempo para FALAR com eles? E pra piorar, mesmo vendo e adorando o apartamento, eles não dão preferência, não reservam, se não tiver metade da papelada já pronta. E o que dizer da comunicação. Eu mando e-mail perguntando 6 coisas, me respondem duas.

Fico com a impressão que é uma selva. Que vença (ou melhor: alugue) o melhor, o mais rapido. Preciso, portanto, preencher papelada e autentificar cópias de coisas em Lajeado, a 120 km de POA, no final de semana para segunda feira ter sorte de ser o primeiro interessado a chegar lá e entregar tudo. Lucky me.

Mas a vida é uma correria. Vamos, então, correr.


Arrivederci!




Postado, originalmente, em 11/03/2011 no blog Fantasy Within.

Nenhum comentário:

Postar um comentário