terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

11/03/2011 - Night


Sempre chove quando vou de moto ao trabalho.


Chegar em casa ontem foi o cúmulo. Chuva em POA e eu de moto no centro. Comprei uma capa de
chuva por 5,00 na frente do Mercado Publico para tentar ajudar. Pelo preço eu já imaginei que
teriam a qualidade de sacolas de supermercado do Nacional grudadas. Passei perto: eram do zafari (transparentes).
Me enrolei naquela coisa, já rasgando pedaços na tentativa. E me fui para o ap da minha vó. Lugar onde, diga-se de passagem,
estou levando uma vida junkie, já que estou a semana sozinho por lá. Já imagino um pouco como será morar sozinho.

Enfim, a cada parada de sinaleira, a agua escorria pelas minhas pernas. Já que a capa acabava no joelho. Mas estou
exagerando. Ela ajudou, do joelho pra cima eu estava seco. Meus pobres tenis reclamaram da injustiça, mas parei de ouvir meus pés
desde a época em que fui para o quartel.

Chegando em casa, a capa já foi para o lixo, se esmigalhou quando tentei tirá-la. Queria um banho mas precisava descer ao apartamento
do meu tio-avô para ajustar o roteador wireless na internet dele e a liberar para meu notebook no andar de cima.

Coisa simples, na teoria. Mas a teoria é sempre bela e utópica. A realidade é cruel.

Passei mais de uma hora tentando, tudo dava certo no início mas ao salvar, a internet caia sempre e eu precisava reiniciar.
Finalmente desisti. Não sou muito disso mas estava cansado, com fome e precisando de um banho, e fazer o trabalho de Arte. Talvez tivesse
tentado mais se o cheiro de pizza que eu não sabia de onde vinha fosse um pouco menos delicioso.

Ao chegar na sala e me despedir do meu meio-parente, descobri a origem do cheio. Tia Gelsi a fez e me ofereceu uma outra pizza, congelada.
Aceitei sem pensar duas vezes. Eventualmente, vendo House deitado na sala e comendo, descobri pela caixa que estava vencida a um mês e meio.
Whatever, ainda estou vivo no dia seguinte (se eu parar de postar, informem os legistas).

Subindo para o lar adotivo, acabei por baixar o livro que o professor insistiu que não poderia disponibilizar no xerox pelos direitos autorais
(felizmente ele esqueceu de avisar aos bons moços da internet), fiz meu trabalho e descobri que a wireless não roda na sala. Choraria se não fosse
meu último dia de solidão. Meus avos já devem estar de volta então me isolarei no quarto durante as noites.

Penso ainda se devo assinar internet apenas ou Net junto, ver Law & Order e House é legal, mas vale o investimento?

Por fim, peguei no sono no sofá mesmo. A barriga cheia de pizza vencida e a cabeça no último mistério que o Médico cinico e genial, que passei a me
interessar não fazem dois meses, estava resolvendo. Fui acordado ainda pelas 23:30 pela gatinha, querendo saber como eu estava após chuva e trabalho.
Eu ia ligar para ela mais tarde, conexão de pensamentos é lindo. Após uma boa conversa desliguei sentindo saudades e vi o resto de Scrubs (House havia terminado).
Pulei o banho e fui dormir. Bem porco e bem cansado.

Arrivederci!




Postado, originalmente, em 11/03/2011 no blog Fantasy Within.

Nenhum comentário:

Postar um comentário